Linha de EMBUTIR com DESCONTOS de até 20%

Entrega


Política sobre entrega

A Mueller conta com operadores logísticos para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade, e segurança na entrega de suas compras. As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identidade para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da transportadora. Entraremos em contato para confirmar seu endereço e agendar a reentrega. Por isso, é importante manter seu e-mail e seu telefone atualizado no cadastro.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o nosso SAC e informe os dados que faltaram.

É vedado à transportadora:

• Subir escadas, elevadores ou entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Eventuais despesas adicionais para que o produto seja entregue dentro do domicilio são de responsabilidade do cliente. 


Calculando o Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e poderá ser visualizado no campo “Calcule o prazo e o frete do seu produto”, na página de cada produto ou em seu carrinho de compras.

O prazo para entrega é contado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e pela Mueller, após validação dos dados cadastrais. 


Forma de Pagamento X Prazos

De acordo com a opção de pagamento escolhida o prazo de entrega do produto pode mudar. Veja o que muda nos prazos da sua entrega conforme a forma de pagamento que você escolher: 

Boleto Bancário

Após você pagar o boleto bancário, a confirmação do pagamento acontece em até 02 (dois) dias úteis. A partir de então começa a correr o prazo de entrega.

Cartão de crédito
Neste caso, o prazo começa a contar após a liberação do pedido. O tempo para a análise/liberação dos pedidos com cartão de crédito é de até 48h.


Acompanhamento da Entrega

Você receberá todos os passos do seu pedido por e-mail. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Você também poderá acompanhar o andamento do seu pedido diretamente no nosso site acessando o link na parte superior da página "Meus Pedidos".


Instruções para Recebimento do Produto

No momento do recebimento do produto, abra a embalagem e confira as condições externas do produto antes de assinar a nota fiscal.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Mueller em até 72 horas.


Situações que Podem Alterar o Prazo de Entrega

- Dados inválidos ou incompletos informados no cadastro.

- Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

- Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

- Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

- Apontamento pelos nossos transportadores de danos na embalagem ou avaria do produto.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável da Loja Virtual Mueller, entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.


Frete Grátis

O Frete Grátis só contempla os produtos que participam de alguma ação promocional, descrita no nosso site ou em qualquer material promocional enviado pela loja.

Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado normalmente.