Com o objetivo de reforçar seu novo posicionamento e se consolidar como a marca de confiança dos brasileiros, a Mueller, empresa nacional com tradição no segmento de eletrodomésticos, lança um vídeo manifesto nesta terça-feira (06/09).
Veiculado nas principais redes sociais, o vídeo mostra na prática como as famílias brasileiras, em seus mais diversos tamanhos e necessidades, podem viver o novo slogan da marca “Você de bem com o seu tempo”
Confira na íntegra o compromisso da Mueller com o lançamento do vídeo manifesto:
Com um ritmo moderno, a marca traz à tona a mensagem de que todos os momentos importam. “Seja quando você faz algo no tempo que dá, ou quando tira um tempo para fazer, para a Mueller, o importante é que você encontre a melhor forma de se relacionar com o seu tempo. Isso permeia tanto os momentos individuais, quanto os que compartilhamos com a família, seja nos tempos de lazer ou nas atribuições do dia a dia”, relata Müller.
“Mueller, que há mais de 70 anos facilita a vida das famílias brasileiras, sabe que ganhar mais tempo é bom, mas não é suficiente. O que precisamos é de uma relação melhor com ele. Por isso, te ajudamos a fazer escolhas diárias melhores. A começar pelas que ocupam grande parte da sua rotina e do tempo em família.
Cada momento importa, por isso acreditamos na importância de ter uma boa convivência com o tempo, com as relações ao nosso redor, da família às diferentes responsabilidades e rotinas que compartilhamos. A Mueller está aqui para te ajudar a fazer isso com inteligência, beleza e simplicidade.
Feitos no Brasil e inspirados pelos brasileiros, nossos produtos vão da cozinha à lavanderia, trazendo tudo o que precisamos para querer e poder estar mais presente no agora, fazendo com prazer o que escolhemos naquele momento. É a nossa expertise.
Mueller. Você de bem com o seu tempo.”
Reforçando a identidade que promoveu com os consumidores brasileiros ao longo de toda a sua trajetória, a Mueller renovou sua marca e anunciou uma nova identidade visual em julho deste ano. Refletindo a sua evolução, o relacionamento de confiança e a forte presença de seus produtos nos lares de todo país, o rebranding reafirmou as principais características de seu DNA inovador e revitalizou sua marca com o objetivo de sinalizar para o mercado que está pronta para uma mudança de patamar com forte presença no mercado brasileiro de eletrodomésticos.
Com parque fabril localizado no município de Timbó, no Estado de Santa Catarina, e um portfólio de eletrodomésticos formatado para atender os segmentos de cozinhas e lavanderias, a nova logomarca da Mueller reflete um visual mais moderno, ao mesmo tempo em que ressalta a lembrança da história da marca ao recordar as formas da primeira lavadora desenvolvida pela fábrica. Imersa nesse processo ao desenvolver produtos alinhados com as demandas do lar, a Mueller também reafirmou sua força na produção industrial nacional de eletrodomésticos.
O estudo de rebranding foi realizado pela agência Ana Couto e não apenas comunica o perfil atual da marca, como também registra o objetivo da Mueller de ampliar sua presença de mercado com sua expansão comercial para todo Brasil. Para tanto, a relação tão sólida com o brasileiro se perfaz como o caminho para trabalhar as estratégias que construirão os objetivos traçados e consolida a imagem de uma marca de grande relevância tanto no Sul do Brasil, como em todo restante do país.
A Mueller está há mais de 70 anos no mercado desenvolvendo eletrodomésticos para oferecer experiências agradáveis e memoráveis às pessoas, facilitando o dia a dia com muito estilo e elegância.
Feitos no Brasil e inspirados pelos brasileiros, os produtos do seu portfólio vão desde a cozinha até a lavanderia. Fogões, fornos elétricos, micro-ondas de embutir, cooktops, coifas, lavadoras, tanquinhos, centrífugas e secadoras de roupa : no total, a marca soma mais de 100 produtos diferentes que aliam inovação, eficiência, design diferenciado, durabilidade, tecnologia e respeito ao meio ambiente.
Além dos diversos pontos de venda no Brasil, a Mueller apresenta a opção de adquirir seus produtos direto de fábrica, localizada em Timbó (SC), através de seu e-commerce próprio. Expandindo as fronteiras, a empresa também exporta para mais de 20 países.
A marca faz parte do Grupo Mueller, composta ainda pela Hércules Motores Elétricos e a Thor Condutores Elétricos.
Para ficar por dentro de todo o nosso conteúdo, nos siga nas redes sociais @muellereletro e tenha em primeira mão dicas para melhorar sua rotina
Mas antes, não deixe de assistir o vídeo abaixo do nosso manifesto!
Para ficar por dentro de todo o nosso conteúdo, nos siga nas redes sociais @muellereletro e tenha em primeira mão dicas para melhorar sua rotina!